terça-feira, 12 de março de 2013

Projeto gráfico e diagramação da revista A SUA VIAGEM

capa

Bom dia, pessoal!!! Escrevi esse post extra para contar uma novidade a vocês. Já mencionei aqui que minhas principais áreas de atuação são o design gráfico, a criação de identidade visual e os projetos de livros e revistas, né?

Revista 07-03-132

Hoje tenho o prazer de apresentar uma das minhas criações mais recentes: o layout e a diagramação de uma nova revista on-line chamada A Sua Viagem. A publicação, totalmente interativa, está sendo lançada hoje e trata-se de uma parceria das jornalistas Renata Araujo e Flavia Mariano, autoras dos blogs You Must Go! e Viagem para Mulheres, respectivamente.

Revista 07-03-133

Revista 07-03-134

Neste primeiro número, Renata e Flavia relatam suas aventuras por Miami e Dubai, além de entrevistarem o escritor Gilberto Braga sobre seus cinco programas preferidos em Paris e compartilharem dicas exclusivas sobre o assunto que mais gostam: viajar!

Revista 07-03-135

Revista 07-03-136

Se vocês também gostam de dar umas voltinhas por aí, não deixem de assinar A Sua Viagem para receber a publicação gratuitamente por e-mail. Para se cadastrar, basta acessar os blogs You Must Go! ou Viagem para Mulheres e digitar seu endereço eletrônico nos campos assinalados.

Revista 07-03-137

Para ler a revista on-line, CLIQUE AQUI.

Se vocês gostaram do projeto gráfico da revista e desejam solicitar um orçamento para a criação de folhetos, cartões, catálogos, livros (capa e diagramação) etc., basta escrever para o meu e-mail: katiabonfadini@gmail.com.

Um grande beijo com votos de muitas novidades em 2013!!!!

Bonfa-ass

20 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Vcs deveriam escrever matérias para esta revista tb, afinal, viagens incríveis é com a dupla Kátia e Marcelo!rs
E o curso de mergulho? Rolou?
Bjão

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Flávia MergulhãoAh, bem que seria legal, rsrsrs!

Menina, estamos corrrendo atrás do curso! Acho que vamos fechar com esse do iate clube mesmo. Mas precisamos de um atestado médico antes. Pode deixar que te conto as novidades!!! Beijos!

Especiarias Doces disse... [Responder comentário]

Eu iria comentar o mesmo que a Flávia, he he. Faço então do comentário dela as minhas palavras.
Beijocas,
Fernanda

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Especiarias DocesQue legal, Fernanda! Obrigada! Adoro preparar relatos de viagem! Estou atrasada com os próximos, mas louca pra ter um tempinho livre e me dedicar a separar fotos e pesquisar para o post!!!!! Um beijào!

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Nossa! Que legal! Parabéns pelo trabalho. A Revista ficou linda!

Bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Adriane PinhateMuito obrigada, Adri! Fico feliz que tenha gostado! Adoro desenvolver projetos de livros e revistas!!!! Quando o tema me interessa então, é ainda mais prazeroso! Beijão!

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

A revista ficou linda! E agora q estou no meu momento mochileira estou adorando ver coisas do assunto!

Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa quando eu crescer quero ser talentosa como vc! Sou apenas uma advogada enxerida (como se fiz no nordeste) a designer, fico babando nas coisas lindas que vc faz! Bjos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Dani HoffmamDani, é uma delícia ler relatos de viagens, eu adoro! Quando são escritos por alguém com quem a gente se identifica, melhor ainda, né? A Flávia e a Renata são ótimas e viajam bastante! Tem várias dicas legais e práticas na revista! Um beijào!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Larissa BanisterImagina, Larissa! Sua revista tem uam diagramação ótima!!!! Fico feliz que tenha gostado do projeto, eu adooooooro essa parte do design gráfico! Beijào!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

A idéia é fantástica e a Flavia Mariano eu conheco bem, ela é cheia de luz, vigor e as idéias extrapolam a mente dela.
Ela adorar viajar e faz disso a sua casa.

Muito legal.

Parabéns meninas!!!

Bjao

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

A idéia é fantástica e a Flavia Mariano eu conheco bem, ela é cheia de luz, vigor e as idéias extrapolam a mente dela.
Ela adorar viajar e faz disso a sua casa.

Muito legal.

Parabéns meninas!!!

Bjao

Unknown disse... [Responder comentário]

Antes de casar gostava de revista de moda, depois vieram as de casamento, depois as de festas infantis com o nascimentodos sobrinhos, mas agora meu negócio é viajar!!!
Adoooro ver seus posts e imaginei q, além de diagramadora da revista, vc tb seria colunista. Pense nisso, pois material, dom e simpatia vc tem de sobra para ser colunista de revista de viagem.
Bjoka e parabéns por mais esse lindo trabalho. ;D

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Georgia AegerterÉ verdade, Georgia! A Flávia tem mesmo uma energia contagiante e se sente bem em qualquer lugar do mundo! Eu adoro os destinos que ela escolhe, principalmente os exóticos! É legal perceber que ela nào tem preconceito contra lugar nenhum e adora desbravar o mundo viajando por conta própria! Estou ansiosa pra saber as novidades que ela vai trazer dessa viagem de férias! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Anna SilvaAnna, amei os elogios! Super obrigada!!!!! E adorei o relato da sua trajetória! Eu gosto muito de ler relatos de viagem, principalmente de amigas reais ou virtuais com as quais me identifico! A Renata já morou em vários países e conhece bem o dia a dia desses lugares, já a Flávia adora um destino exótico e quase nunca repete os países para onde viaja. As duas juntas são perfeitas! Um grande beijo!

Thaís disse... [Responder comentário]

Oiii, sou publicitária e tenho muito coisa pra aprender com esse blog. Tô te seguindo. Segue o meu tb: htt://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@ThaísQue bom que gostou, Thaís! Trabalho com diagramação de revistas e livros há 8 anos e adoro!!!! Quando comecei a me envolver nessa área, não sabia se iria gostar e é por isso que penso que a gente deve sempre experimentar algo novo!!!!! Um grande beijo! Vou lá conhecer seu cantinho!

RENATA RZ disse... [Responder comentário]

Bonfa, parabéns! Muito legal e muito linda.
A revista ficou com a sua cara!


Beijinhos green
Renata

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@RENATA RZMuito obrigada, Renata!!!! Que venham muitas outras edições pela frente!!!! Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá! Só para variar o seu trabalho ficou muito show! Apesar de ser leiga no assunto... Sei apreciar coisas bem feitas e sentir o carinho que as pessoas depositam ao realizar qualquer trabalho. E o resultado sempre será de muito sucesso!!! Parabéns!!!

Related Posts with Thumbnails